24 de setembro de 2015

0

ESPANTO



WOW... é mesmo?

Vais mesmo fazer um programa de Radio?

Não acredito.

Pois é, amanhã concretizo o maior desafio nestas andanças da radio, sempre ligado ás montagens, assistência técnica estúdios, electricidade, antenas, torres e postes eram o meu dia a dia. Quando muito, lá nas necessidades arrojava-me pela reportagem, mas só mesmo. Para mim, e  até decidir avançar nesta vertente da radio,  sempre me imaginei na mesma parte do estúdio, entre fios e fichas, os bastidores dos programas dos outros. Ser Animador/Locutor, sempre foi tarefa para os que sabem desse ''métier'', a minha missão é assistência técnica. Este programa foi talhado para ser um formato que por cá penso nunca ter sido feito, utilizar o facebook como ferramenta de entretenimento de modo falado, então vou ao longo das emissões, conversar com os meus amigos do facebook, e de quando em vez, algumas entrevistas de estúdio, apontamentos de amigos extra facebook. Vou meter umas farpas aqui e alí, vou pedir que comentem post's do facebook, enfim muitas e variadas coisas de entre elas a música. Nessa vertente vão surgir coisas intocáveis nos dias de hoje, recordar que existem. Que foram êxitos. Enfim, não quero estar só ''palrando'' do estúdio e não ter os meus amigos do outro lado a ouvirem e de quando em vez darem umas risadas. Venham comigo das 22h00 ás 24h00 das Sextas feiras. Quando elas forem 6ª feira 13, vamos pintar a manta. Colaborem, mandem mensagens, ideias, opiniões, criticas...(só aceito as positivas, as outras não ligo, rejeito ou apago) é como se faz neste facebook KKKKK. Este programa é nosso, só estarei aqui de pivot.
Desde já desculpem qualquer coisinha, ninguém é perfeito e eu sou amador ahahahahah
AVISO à navegação...amanhã os amigos serão todos, amigos e todos grandes profissionais destes meus anos de radio, eles sim levam anos de vantagem ehehehe alguns iniciados comigo em Padrinho do seu baptismo na radio.

0 comentários:

Enviar um comentário