9 de outubro de 2015

0

RADIOface nº 3

RADIOface nº 3

Depois de 3 horas e 15 minutos de emissão, com peripécias, e entrevistas que me engrandecem, quero deixar a todos os amigos facebookianos e pessoais ligados à radio que tiveram a humildade de me brindarem com a sua presença nestas três edições de ''RADIOface'' de minha autoria, um enorme OBRIGADO.
Na próxima semana, ainda na primeira hora, terei mais uns Radialistas que se manifestaram terem tido pena, mas não tiveram disponibilidade, vou então na próxima sexta feira  dia 16 de Outubro fechar este ciclo com os radialistas e passar a outra vertente da vida. Preparem-se os meus amigos facebokianos FOTOGRAFOS, é a vossa vez. No estúdio, pelo skype, pelo telefone, vamos falar de fotografias. Estão todos convidados. Abraço e o meu tradicional INTÉ.
Fausto

0 comentários:

Enviar um comentário