12 de dezembro de 2015

0

RADIOface depois das 22h00


Ás Sextas Feiras
RADIOface depois das 22h00 aqui na 
RWR (Ratel Web Radio)
www.ratel.caster.fm
Deixe o seu like
Balanço de 12 programas de RADIOface. Séries de 3 programas temáticos produziu os seguinte números de entrevistados.
3 programas sobre o tema dos RADIALISTAS/Radio - 19 amigos
3 programas sobre o tema dos Fotógrafos/Fotografias - 11 amigos

3 programas sobre o tema dos Músicos/Musica - 12 amigos
3 programas sobre o tema dos Desporto Automóvel - 10 amigos
ao todo 52 pessoas que sendo minhas amigas do facebook e pessoais disponibilizaram-se para vir ao estúdio ou pelos meios alternativos de contacto à distância.
O Programa teve seu inicio a 26 de Setembro 2015 sempre às Sextas Feiras depois das 22h00. Números, valem o que valem.
Tem sido uma nova experiência e fantástica, passar da técnica, toda a minha vida ligado à Radio foi desse lado da barricada que sempre me senti mais à vontade e vocacionado, para o lugar de animador sendo mais trabalhoso e necessário redobrar atenção, pois para além das tarefas de operador/técnico, ligar skype, ou telefone, estar atento ao facebook, ainda temos de atender à porta, servir de cicerone na casa, entrevistar, pensar nas perguntas seguintes e no que temos de colocar de música ou rubrica seguinte, verificar níveis de audio e gravação, despedir dos convidados, entre outras coisas, garanto-vos, é obra. Se se aventurarem por estas coisas, exijam ou um técnico/operador ou tragam alguém de apoio à emissão, rsrsrsrs.
Mas tem sido depois de à quarenta anos ter começado nas técnicas de radio, tinha de ter um novo desafio, animador de emissão, e estou gostando. Vem agora uma série de 3 programas de cariz INCERTO porque apanho dias muito especiais nesta quadra que se aproxima.
Terei dia 25 Dezembro um especial Natal e dia 1 de Janeiro 2016 um especial de Ano Novo, entretanto dia 18 já da próxima semana, mais algumas surpresas vou ''engendrar por aqui''. Venham comigo nesta aventura. Boas Festas e Feliz Ano Novo para todos.

0 comentários:

Enviar um comentário